(11) 4902-0030 / (11) 4902-0032
Manutenção
Dispomos de uma equipe técnica treinada e capacitada para identificação de defeitos e eliminação dos principais causadores de falhas.
A Astramaq foi fundada no ano de 2012 a partir da união de seus três sócios, ex-funcionários de uma antiga empresa com vasta abrangência no setor de empilhadeiras, onde decidiram unir seus conhecimentos e ferramentas de trabalho com o objetivo de comercializar peças e prestar assistência técnica.
Sediada no município de Santo André - SP, a Astramaq atende empresas de diversos segmentos na Grande São Paulo, com foco na agilidade, eficácia e compromisso na solução dos problemas de manutenção e logística de nossos clientes.
Solicite um orçamento sem compromisso, e nos dê a oportunidade de apresentarmos uma proposta adequada à sua empresa.
Astramaq, a opção que eleva seu produto.
Agregar experiências para melhoria continua e com isso proporcionar a nossos clientes produtos e serviços de qualidade, a preços justos e com bom atendimento, tornando-se assim referência no ramo de atuação.
Sustentar uma boa relação com seus clientes, funcionários, sócios, fornecedores, comunidade, meio ambiente e governo, com respon-sabilidade, ética e transparência.
- Respeito;
- Organização;
- Comprometimento;
- Honestidade;
- Assiduidade.
Dispomos de uma equipe técnica treinada e capacitada para identificação de defeitos e eliminação dos principais causadores de falhas.
A locação de empilhadeiras se tornou um boa opção para empresas que possuem um grande volume de movimentação interna de mercadorias, sem precisar se preocupar com investimentos para aquisição de empilhadeiras e gastos com manutenção, mantendo o foco no seu negócio.
O suprimento de peças para reposição sempre foi um grande desafio para os compradores das empresas, ainda mais quando a manutenção é feita internamente por manutenção própria, afinal, máquina parada é sinônimo de prejuízo.
Compra, venda e locação;
Manutenções preventivas e corretivas;
Contratos de manutenção;
Comércio de peças e pneus;
Motores, transmissões e freios;
Eixos direcionais e torres de elevação;
Sistemas hidráulicos;
Sistema elétricos;
Atendimento no local (oficina volante);
Orçamentos sem compromisso;
Treinamento dos operadores e manutenção dos equipamentos, são cruciais para evitar acidentes.
A OSHA (“Occupational Safety and Health Admistration”, Administração da Saúde e Segurança Ocupacional) estima que ocorre aproximadamente 680 mil acidentes com empilhadeiras a cada ano e que parte desses acidentes pode ser evitada com treinamento correto dos operadores e com manutenção adequada dos equipamentos.
Empilhadeiras devem ser operadas somente por pessoas habilitadas, lembrando que é proibido dar carona e não deve ser usada para levantar pessoas sem os devidos equipamentos de elevação e proteção e as manutenções devem ser feitas criteriosamente, aumentando desta forma a vida útil do equipamento e proporcionando segurança a todos.